Comemoração pelo Dia da Secretária

Para comemorar o Dia da Secretária, datado em 30 de setembro, a Pastoral dos Funcionários promoveu o Encontro Diocesano de Confraternização dos Auxiliares Administrativos, no dia 28, no Anfiteatro Pio XII da Cúria Diocesana.
Os homenageados foram recebidos com café da manhã e acolhidos pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, e pelo padre Lupércio Batista Martins, coordenador da Pastoral dos Funcionários.
Na sequência, assistiram o stand up do comediante Paulo Zamparo.
Na segunda parte do evento, os 110 participantes foram recepcionados pelo cura da Catedral, padre Milton Rogério Vicente, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí, local onde visitaram o túmulo de Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, 1º Bispo Diocesano.
A manhã descontraída teve a intenção de acolher os novos colaboradores e, principalmente, reuni-los para uma confraternização. “Oferecemos como lembrança uma vela que teve a função de remeter a um dos arautos do Evangelho ‘a aparição daquela estrela os encheu de profunda alegria’, explica padre Lupércio.

Fonte: dj.org.br