Dias 4 e 5 de março terão 24 horas para o Senhor

24-horas-para-o-senhor_siteA Diocese de Jundiaí, atendendo a orientação do Papa Francisco, fará nos dias 4 e 5 de março, a ação denominada “24 horas para o Senhor” em que se realizam confissões e adoração ao Santíssimo. Em todo o mundo, igrejas abrirão as suas portas para que os fiéis possam procurar o Sacramento da Reconciliação.

O Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, convida a todos para participarem e convidarem seus amigos e familiares para também fazerem parte desse momento.  Serão 24 horas rezando e confessando, na Catedral Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí; no Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus, em Pirapora do Bom Jesus; e no Santuário Nacional do Sagrado Coração de Jesus, em Itu. Assim os católicos diocesanos se preparam para a Páscoa do Senhor.

Neste tempo santo da Quaresma, a Igreja quer estimular os cristãos católicos a viverem e cultivarem a fé, especialmente neste Ano Extraordinário, em agradecimento a misericórdia de Deus.

Endereços:

Catedral Nossa Senhora do Desterro, Praça Governador Pedro de Toledo, s/n., Centro, Jundiaí.

Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus, Praça do Santuário, s/n., Centro, Pirapora do Bom Jesus.

Santuário Nacional do Sagrado Coração de Jesus: Igreja Bom Jesus, Praça Padre Anchieta, s/nº., Centro, Itu.

Fonte: dj.org.br