É chegada a hora! Começa nesta sexta-feira o 2º Retiro Missionário Diocesano

divulgaçãoA Diocese de Jundiaí realiza o 2º Retiro Missionário Diocesano, no Centro de Evangelização Arca da Aliança Mãe da Divina Providência, em Várzea Paulista. O encontro, que deve reunir mais de dois mil missionários vindos das 66 paróquias diocesanas, começa nesta sexta-feira, 29 de abril e segue até domingo 1º de maio.

Além dos paroquianos, todos os padres, diáconos, religiosos (as) e seminaristas foram convocados para esse Retiro.

A formação ficará sob a responsabilidade do padre Luís Mosconi, sacerdote que trabalha com missões no Brasil há 25 anos.

O 2º Retiro Missionário Diocesano tem o objetivo de avaliar a caminhada missionária da Diocese desde a realização do último Retiro, realizado em junho de 2015. O encontro também servirá para planejar e articular os trabalhos na Diocese e nas paróquias até o 3º Retiro Missionário Diocesano, que vai acontecer nos dias 26 e 27 de novembro.

Evento: 2º Retiro Missionário Diocesano.

Data: De 29 e 30 de abril e 1º de maio.

Local: O Centro de Evangelização Arca da Aliança Mãe da Divina Providência, da Paróquia Cristo Redentor, está localizado na Rua da Várzea, 1920, Vila Santa Terezinha, Várzea Paulista.