Com Bênção de Dom Vicente, começa o 2° Retiro

A  acolhida não poderia ter sido mais feliz. O Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, à porta da Arca da Aliança acolheu a cada uma dos mais de duas mil pessoas que superlotam as dependências da Arca da Aliança, em Várzea Paulista.

Com testemunhos de representantes paroquiais já é possível perceber os avanços e as conquistas dos grupos de missionários ao longo dos últimos dez meses, tempo que separa o primeiro retiro, realizado em junho de 2105, do encontro de hoje.

Os participantes também partilharam as boas notícias que trouxeram para o encontro. Mas o ponto alto do primeira  noite ficou por conta da entrada dos painéis de fotos, trazidos por cada uma das 66 paróquias diocesanas, um registro do trabalho realizado pelos grupos de missionários paroquiais.

Para encerrar as atividades da primeira noite, Dom Vicente e padres abençoaram as mais de duas mil pessoas presentes na Arca da Aliança.

Para acompanhar as notícias do 2º Retiro das Santas Missões Populares, acesse www.dj.org.br

Fonte: dj.org.br