Auxiliares administrativos paroquiais têm encontro na cúria

A Diocese de Jundiaí, sob as orientações do Bispo Diocesano, Dom Vicente, realizou na segunda-feira 3 de abril, um Curso de Formação para auxiliares administrativos paroquiais, com a participação de funcionários da Cúria Diocesana dos setores de recepção, patrimônio, chancelaria, câmara eclesiástica e recursos humanos e secretaria de pastoral.

O curso foi ministrado pelo comunicador e professor Aristides Luis Madureira.

Os objetivos para a realização do encontro, segundo o coordenador diocesano da Pastoral Pastoral dos Funcionários da Cúria Diocesana, Casas Paroquiais e Auxiliares Administrativos, padre Lupércio Batista Martins, foram dois: “ primeiramente, a formação por meio da qual desejamos alcançar o bom êxito do trabalho e pra vida dos colaboradores. E, em segundo lugar, promover, para além da integração, suporte para o desenvolvimento do trabalho de cada colaborador, com gestão de informação.”

fonte:dj.org.br