Morre Dom Enrico, aos 80 anos

A Congregação Valombrosana da Ordem de São Bento informa, com pesar, a morte de Dom Enrico Angelo Crippa, aos 80 anos, na madrugada deste sábado.

O corpo será velado na matriz da Paróquia Nossa Senhora de Montenegro, na Rua Pedro Pessini, sn., Jardim do Lago, em Jundiaí, a partir das 13h deste sábado.

Às 18h deste sábado e também às 13h de amanhã, domingo, a comunidade monástica e comunidade paroquial celebram Missa de Corpo presente.

O sepultamento do corpo está marcado para as 15h deste domingo, 22 de outubro, no Cemitério Municipal Nossa Senhora de Montenegro, na Avenida Dr. Nelson Vilaça, s/n., Jardim do Lago, Jundiaí.

A Diocese de Jundiaí recebe com pesar a notícia da morte de Dom Enrico, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Montenegro e membro do  Conselho de Formadores  e Diretor Espiritual do Seminário Diocesano Nossa senhora do Desterro. Mas crê que não se trata de uma perda, mas sim de uma Páscoa, ou seja, passagem e ressurreição. Essa é a proposta de Jesus, ele ressuscitou e todos aqueles que professam a sua fé também um dia serão ressuscitados.

Permaneçamos unidos em oração!